Disney World terá ingressos com preços "dinâmicos" para parques

October 16, 2018

 

A Disney vai adotar um método semelhante ao de aplicativos de transporte como o Uber, para seus parques. A partir de 16 de outubro, o preço dos ingressos sofrerá alterações em uma espécie de tarifa dinâmica. De acordo com a empresa, o objetivo é resolver o problema causado pelo grande número de visitantes nos parques.

“Introduzir ingressos com preços baseados nas datas e nos preços irá nos permitir distribuiu os visitantes ao longo do ano para que possamos continuar melhorando e entregando uma ótima experiência”, explica a Disney.

 

Entenda como vai funcionar:

Ao comprar um ingresso para os parques, o visitante terá acesso a um calendário interativo com os diferentes preços, com base nas datas planejadas para as visitas aos parques. A Disney revela, no entanto, que uma vez que os preços subirem, eles não flutuarão, o que significa que o consumidor não terá surpresas.

 

O site também mostrará quais os dias com o preço do ingresso mais barato. Assim, quem optar por priorizar a economia poderá mudar a data do passeio.

 

Atualmente, o valor cobrado muda conforme a temporada, que pode ser alta, regular ou baixa, e de acordo com o parque. De acordo com a Disney, com a mudança os ingressos custarão entre US$ 109 e US$ 129.

 

 

Fonte: Yahoo Finanças

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Facebook Monet
  • Instagram Monet