Viagem

Seguro

AS MELHORES ASSISTÊNCIAS

E MAIS COMPLETAS COBERTURAS

DE SAÚDE DO MUNDO 

Roteiro escolhido, passagens e hospedagens compradas, malas praticamente prontas. Mas isso não basta para que sua viagem seja tranquila. Quando planejamos nossas férias, não pensamos em coisas desagradáveis que podem ocorrer durante a viagem. Porém, imprevistos podem acontecer.

 

Acidentes e doenças podem acometer qualquer viajante, independente da experiência. E se o problema for grave, o custo do tratamento no exterior (a depender do país de destino) pode ser bem caro! Será necessário pagar por consultas médicas, remédio e, em casos mais graves, transporte de ambulância e internação. Por esta razão a emissão de um seguro viagem é fundamental, principalmente quando se trata de uma viagem internacional.

 

O seguro de viagem funciona como um plano de saúde temporário e também uma garantia de indenização para várias situações e acidentes. O seguro vale também para serviços como extravio de bagagem, remarcação de passagem, assistência jurídica e até repatriação do corpo em caso de morte. Ele será válido pelos dias da contratação e dentro das normas especificadas em cada contrato. 

 

QUANTO CUSTA UM SEGURO DE VIAGEM?

Acredite, custará bem menos do que o valor de apenas uma consulta em muitos países do mundo. Ele também será uma fatia mínima do orçamento de uma viagem internacional. Não fazer é uma economia boba e que pode gerar grandes problemas para o viajante. 

O QUE O SEGURO DE VIAGEM COBRE?

Os seguros de viagem cobrem, principalmente, atendimentos médicos de urgência e emergência. Entretanto eles oferecem outras garantias para os usuários, como indenização no caso de extravio de bagagem, repatriação do corpo em caso de morte e até funeral. Os seguros serão tão completos quanto os pacotes assinados. Você poderá fazer um seguro básico ou um super completo. Veja as principais coberturas dos seguros de viagem:

– Atendimento médico e odontológico 24h; 

– Seguro no caso de interrupção ou cancelamento da viagem, em caso de emergência médica;

– Visita ao segurado hospitalizado;

– Acompanhante em caso de hospitalização prolongada;

– Despesas farmacêuticas;

– Hospedagem após alta hospitalar;

– Remarcação de passagem para regresso;

– Repatriação médica e funerária, que garante o retorno do viajante ao Brasil tanto em caso de doença e acidente quanto em caso de falecimento;

– Assistência funeral;

– Indenização no caso de morte;

– Indenização no caso de invalidez permanente ou total;

– Localização de bagagem extraviada;

– Indenização no caso de extravio de bagagem;

– Despesas jurídicas;

– Pagamento antecipado de fiança.

 

COMO ESCOLHER A SEGURADORA?

É muito importante contratar um seguro de uma seguradora idônea, assim você terá mais certeza de ter um atendimento eficiente no momento que precisar. Trabalhamos com as melhores seguradoras e que oferecem atendimento em excelência para o viajante. Com estas seguradoras temos suporte 24 horas, uma grande rede de atendimento em qualquer lugar do mundo, e 100% de solução e satisfação em todos os casos de necessidade da assistência.

  • Facebook Monet
  • Instagram Monet